PERGUNTAS FREQUENTES

Todos os produtos são de origem internacional. Temos fornecedores localizados ao redor de todo o mundo, incluindo os continentes norte americano, asiático e europeu.

Não, a taxa já está incluída no valor do produto.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. A entrega será realizada entre 6 e 15 dias úteis através dos Correios. Esse prazo começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido.

Todo pedido possui código de rastreio, que é fornecido por e-mail após o envio do mesmo. Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, basta clicar no código/link que recebeu por e-mail para ser direcionado, ou acesse a página 'Rastrear Pedido' disponível no menu de rodapé.

Isso se deve por conta da encomenda ser internacional. O código de rastreio só passa a constar no sistema dos correios após a RFB dar entrada da encomenda no Brasil. Enquanto isso, o rastreio deve ser realizado aqui no nosso site, basta clicar no código/link que recebeu por e-mail para ser direcionado, ou acesse a página 'Rastrear Pedido' disponível no menu de rodapé.

Como trabalhamos com diversos fabricantes, é normal que alguns itens cheguem separadamente, pois podem ter sido enviados de diferentes localidades. Neste caso é gerado um código de rastreio para cada item do pedido. Se você recebeu apenas um dos códigos, entre em contato conosco através dos nossos canais de suporte.